Tipos de container

Dry Box ( 20’ - 40’ )
Container básico intermodal com portas no final, acomodáveis para cargas gerais não requerendo controle de meio ambiente quando em rota. Usado para cargas gerais secas existentes, como alimentos, roupas, móveis, etc.

High-Cube
Estes containeres são usados para cargas de alto-volume, baixo peso e pode aumentar a área cúbica. Os containers “high-cube” são de 2,89m de altura e comprimento de no máximo de 12m.

Flat Rack ( 20’ - 40’ )
Estes containeres são usados para carga irregulares que só podem ser carregadas por cima.

Open Top ( 20’ - 40’ )
Usado para carretos pesados, ou itens desjeitosos onde o carregamento ou descarregamento da carga através das portas finais e laterais seja impraticável. A maioria dos containeres é equipada com cobertura de tecido e são sempre indicados como container de topo “suave” ou “rude”. Alguns containeres de abertura de topo são encaixados com cobertura de painéis tipo hatch removíveis ou teto de metal total destacáveis.

Refrigerados ( 20’ - 40’ )
Container com equipamento refrigerado utilzado para carga geral que precisa manter sua temperatura controlada para manter a integridade.

Ventilado
Container utilizado para carga perecíveis que precisam de renovação do ar para preservarem suas características.

Tank
Container tipo tanque para transporte de líquidos. Alguns têm sido designados para especificações de alto nível. Para transporte de certos materiais perigosos.

Plataforma ( 20’ - 40’ )
Estes containers são utilizados para carga com excesso de dimensão na largura, altura ou comprimento.

Graneleiro
Container com tampa para carregamento no teto e bocal para descarregamento no assoalho. Aplicações: cereais e granulados.





Principal | Empresa | Serviços | Cotação on-line | Links úteis | Contato |
Localltainer - Copyright 2009 - Todos os direitos reservado


Desenvolvido por
Creative SIDE